Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


Quando a coluna pensa que já viu de tudo eis que a Record consegue surpreender mais uma vez. A emissora fez uma série de exigências sobre figurinos a um dos famosos escalados para o Ilha Record, mas uma delas chamou a atenção: ele deveria levar 20 cuecas brancas para o período de confinamento.


Sim, caro leitor. Não poderiam ser pretas, cinzas e muito menos coloridas. Todas tinham que ser branquinhas, sem elásticos com estampas de marcas, totalmente lisas e de preferência novas!

O participante em questão teve que ir às compras de roupas íntimas poucos dias antes de ir para o pré-confinamento em Paraty, no Rio de Janeiro, já que sua bagagem foi enviada à Record quase uma semana antes dele viajar para participar do programa.

A coluna vai manter a identidade do rapaz em sigilo, porque não sabemos se essa regra foi uma imposição para todos os homens escalados para o Ilha Record, mas confesso que é a primeira vez que vejo a emissora ser tão específica sobre o tipo de roupas íntimas de um participante de seus realities.

A segunda temporada do Ilha Record estreia em julho e terá o comando de Mariana Rios. A lista com os primeiros nomes confirmados no elenco você pode conferir clicando aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!