Pedro Scooby desmete que teria ido embora cedo da festa do DG para não encontrar Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby desmete que teria ido embora cedo da festa do DG para não encontrar Arthur Aguiar

O surfista Pedro Scooby apareceu nas redes sociais para desmentir os boatos de que teria ido embora mais cedo da festa de aniversário do terceiro colocado do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva, no último sábado (4), para evitar o encontro com Arthur Aguiar e gerar um desconforto de ambas as partes, depois de todas as polêmicas envolvendo os dois e a mulher do "pãozinho", Maíra Cardi.

"As pessoas são muito sem noção. O papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que de fato aconteceu. Simplesmente inventar uma história para criar intriga, é muito sem noção! Na festa do DG (Douglas Silva) sábado, eu cheguei cedo e eu tinha um compromisso, então, meia-noite e vinte eu precisava sair, e eu fiz isso", revelou. 

Scooby, via Stories no Instagram, ainda afirmou que encontrou Arthur e Maíra na saída e que cumprimentou o casal. "Falei com todo mundo e depois fui pro meu compromisso. A festa começou às 20h, cheguei cedo", continuou.

Segundo fontes, o atleta Paulo André também teria ido embora cedo para evitar o encontro com o casal, mas até o momento, o segundo colocado da última temporada do BBB não se pronunciou sobre o assunto. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!