Gui Araújo e Felipe Prior participam de novo reality
Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Felipe Prior participam de novo reality

Na última segunda-feira (30), estreou a segunda temporada de Casa Malibu, reality show encabeçado pelo rum caribenho com sabor natural de coco Malibu, trazido ao Brasil pela Brand Factory, da Pernod Ricard. O elenco conta com diversos ex-realities, como o ex-BBB Felipe Prior, que já participou da primeira edição, e do ex-Fazenda e ex-De Férias com o Ex Gui Araújo.  

O programa, gravado em uma mansão do litoral norte de São Paulo, foi dividido em quatro episódios, além de conteúdos spin-off. O reality conta também com provas engraçadas, competições de coquetelaria, festas, passeios e recompensas para os vencedores das disputas e alguns castigos para quem perder. O prêmio final é uma viagem exclusiva. 

E quem comandará a segunda temporada será a influenciadora digital Dora Figueiredo. São 12 ex-realities no elenco: Felipe Prior, Gui Araújo, Marina Ferrari, Any Borges, Felipe Oliveira, Gabriela Domingues, Thaigo Consani, Jessica Marissol, Murilo Dias, Andressa Castorino, Diego Gelio e Lima Lisboa. Os episódios serão disponibilizados nos canais/redes sociais da marca.  

Segundo Camila Ortenblad, responsável pela marca no Brasil e Head da Unidade de Negócios de incubação de marcas no Brasil da Brand Factory, a edição de 2022 destaca o Brasil na campanha global Malibu Summer Games, dando uma continuação ao projeto iniciado em 2018 e que consolida a marca em um de seus maiores mercados potenciais. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!