Millena Machado deixou a RedeTV! e assinou com a Band
Reprodução/RedeTV!
Millena Machado deixou a RedeTV! e assinou com a Band


Após dois anos na RedeTV!, Millena Machado pediu as contas e assinou com a Band. A jornalista, que comandava o principal noticiário da emissora de Amilcare Dallevo, assinou o contrato com sua nova/velha casa nesta terça-feira (31) e será um dos principais nomes de um novo projeto do grupo de comunicação da família Saad.


O furo de reportagem foi de Flávio Ricco, do R7. A Band confirmou à coluna a contratação de Millena e informou que ela estará no novo canal a cabo do grupo que tratará principalmente sobre empreendedorismo. Mas antes mesmo de estrear, ela já foi avisada sobre outras possibilidades para ela atuar dentro da emissora.

Millena deixou a RedeTV! na semana passada, onde apresentava o RedeTV! News. Ela entrou na emissora como apresentadora do Festival de Prêmios, em 2020, e no ano seguinte foi convidada para assumir o posto de âncora do principal noticiário da casa.

A direção a ofereceu tanto a permanência no telejornal quanto o comando do Leitura Dinâmica, que passará por uma reformulação, mas ela optou por encerrar sua passagem pela emissora, deixando todas as portas abertas. A jornalista sempre foi muito querida e respeitada por todos.

Esta será sua segunda passagem pela Band. Em 2011, ela havia deixado a emissora para apresentar o Auto Esporte, na Globo, de onde saiu em 2018. Na sua antiga/nova casa, ela já esteve à frente de noticiários da BandNews TV, do Canal 21 e de programas da TV aberta, como o Primeiro Jornal e o Jornal da Band.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!