Larissa Maciel comenta sobre sua saída da Record
Gabriel Perline
Larissa Maciel comenta sobre sua saída da Record

Fora da TV há três anos e sem um projeto em vista para seu retorno, Larissa Maciel justificou o motivo de ter deixado a Record após atuar em quatro produções bíblicas. "Precisava de novos ares", disse.

A protagonista da série Maysa - Quando Fala o Coração (2009) foi a mediadora de um ciclo de debates no Festival de Cinema de Vassouras, no Rio de Janeiro, e reuniu um grupo de mulheres do audiovisual nesta sexta-feira (27) para falar da presença feminina no Cinema e na TV.

"Fiquei sete anos na Record e acho que rendi tudo o que eu tinha para render por lá. A emissora focou sua dramaturgia para um segmento que eu explorei bastante e comecei a sentir necessidades diferentes enquanto atriz", comentou.

Larissa foi uma das profissionais das artes que sofreram bastante com a pandemia, que inviabilizou a estreia do espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, marcado para estrear duas semanas antes do decreto de lockdown, em março de 2020.

"Só neste ano foi possível estrear a peça, e nós havíamos nos dedicado demais a todo o processo. Passamos a pandemia com aquela sensação de inquietação, mas agora encerramos a temporada de estreia no Rio e iniciamos a nossa turnê", disse ela, que contracena com Vera Fischer e Mouhamed Harfouch. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!