Michele Crispim trabalhou por menos de um mês no Bom Dia Você
Reprodução/Instagram
Michele Crispim trabalhou por menos de um mês no Bom Dia Você


Durou menos de um mês a permanência de Michele Crispim no time do Bom Dia Você, matinal que a RedeTV! lançou no final de abril. O quadro de culinária foi excluído do programa e a campeã da quarta temporada do MasterChef Brasil acabou desligada do time .


Durante o curto período em que trabalhou na emissora, Michele não havia assinado contrato. Portanto, ela nunca teve nenhum vínculo oficial com a RedeTV!. Essa foi uma decisão tomada por Juliana Algañaraz, que ainda respondia pela direção artística e de programação da casa na época em que a cozinheira foi convidada para a atração.

A última aparição de Michele foi na sexta-feira da semana passada, quando o matinal ainda contava com duas horas de duração. Bastante querida por todos na emissora, existe a possibilidade dela ser encaixada em outro projeto da casa, ainda em análise.

Desde segunda-feira (23), o Bom Dia Você perdeu quase metade de seu tempo e teve seu horário alterado por conta das baixas audiências conquistadas até o momento.

E a mudança na grade parece não ter surtido efeito: ontem (26) o programa comandado por Alinne Prado e Eri Johnson traçou no Ibope, fechando com 0,0 pontos na Grande São Paulo. Dizem nos corredores da RedeTV! que o fim do Bom Dia Você já está decretado. Se acontecer, será uma pena, pois a equipe que atua por trás das câmeras é excelente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!