Mara Maravilha realiza sonho de ser mãe
Reprodução
Mara Maravilha realiza sonho de ser mãe

Mara Maravilha realizou o sonho de ser mãe por meio da adoção. Foram quatro anos de espera e muita burocracia para que ela e Gabriel Torres, seu marido, conseguissem trazer o pequeno Benjamin para casa. Como mãe, ela se redescobriu uma nova mulher e agora quer aumentar a prole.

"Ser mãe me transformou como ser humano. Eu já não sou a mesma pessoa de antes do Benjamin entrar na minha vida. Ele não veio de dentro de mim, mas nasceu no meu coração. É um amor incondicional", disse ela à coluna.

Mara e Gabriel já deram início ao processo de adoção de uma garotinha, mas ainda não há previsão para a conclusão do processo. Embora seja um longo caminho a ser percorrido, ela está disposta a enfrentá-lo novamente.

"Não é porque eu já adotei una criança que a vinda da segunda é mais fácil. Tenho que recomeçar o processo do zero. E eu acho isso ótimo, porque estamos lidando com vidas. É importante que as crianças sejam direcionadas a lares que irão proporcionar segurança a elas. Aqui no Brasil ocorre muito das crianças serem devolvidas e pouco se fala sobre isso. O sistema é rígido, porém necessário", frisou.

A funcionária de Silvio Santos não sabe quando irá ter a nova filha em seus braços, mas já a considera como membro da família.

"O importante é que ela já nasceu no meu coração e está morando nele. Agora é só esperar para estarmos completos", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!