Gizelly Bicalho e Erika Schneider gravaram pilotos para apresentar o TV Fama
Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho e Erika Schneider gravaram pilotos para apresentar o TV Fama


Não será dessa vez que  Gizelly Bicalho e nem Erika Schneider poderão fazer suas estreias como apresentadoras na TV aberta. A RedeTV! não aprovou os testes que as duas fizeram para comandar o TV Fama e optaram por uma solução que a direção entendeu como a mais acertada para o momento: recontratar Flávia Noronha, que estava fazendo frilas no SBT.


Tanto a ex-BBB quanto a ex-A Fazenda gravaram seus testes ao lado de Fernando Oliveira, o Fefito, que deixou a TV Gazeta para ser o novo apresentador do programa de fofocas. Embora as duas tenham ido bem de uma forma geral, a vontade da RedeTV! é resgatar os tempos áureos da atração e deixar no comando profissionais que realmente entendam do assunto.

E como  Flávia Noronha deu conta do recado ao longo de 11 anos à frente da atração e formou uma dupla com muita sincronia ao lado de Nelson Rubens, a RedeTV! achou por bem, neste momento, fazer com que os dois retornem ao comando do TV Fama.

Flávia Noronha e Nelson Rubens voltam a ser os titulares do TV Fama
Reprodução/RedeTV!
Flávia Noronha e Nelson Rubens voltam a ser os titulares do TV Fama


A verdade é que desde que os dois deixaram de ser os titulares, o programa perdeu uma audiência significativa e nenhuma outra configuração conseguiu fidelizar o público e mostrar uma sintonia tão boa igual os dois.

Flávia teve uma saída um tanto quanto ruidosa da emissora em 2021 e chegou a dizer que seu tapete foi puxado por outra apresentadora. Sem citar nomes e dando muitas pistas, a imprensa logo entendeu que se tratava de Lígia Mendes, que ficou à frente do programa de fofocas por alguns meses, mas acabou demitida pouco tempo depois.

Com o retorno da dupla Nelson e Flávia, Fefito passará a ser colunista e braço direito dos apresentadores, com o propósito de trazer informações quentes e exclusivas para fazer com que o TV Fama volte a ser um programa relevante dentro deste segmento. A nova configuração deverá estrear no dia 30 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!