Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


A Record está empenhada em escalar um time de personalidades da mídia disposto a movimentar a segunda temporada do Ilha Record, que estreia em julho. Mas além de pessoas dispostas à confusão, a emissora quer nomes bastante conhecidos pelo grande público e já fez o convite para uma barraqueira profissional, que é figura carimbada nos programas da casa.


E a famosa que está na mira de Rodrigo Carelli é Adriana Bombom. Sim, a ex-dançarina de Xuxa Meneghel já recebeu a proposta e tem avaliado a possibilidade de se confinar no reality show que estará sob o comando de Mariana Rios.

No ano passado, Adriana Bombom havia sido confirmada pela emissora no elenco do Power Couple Brasil, mas ela precisou desistir do programa antes mesmo da estreia por conta de um problema de saúde de seu marido. Ela acabou substituída pela ginasta Daniele Hypolito.

Bombom já participou de A Fazenda e recentemente foi a protagonista da primeira temporada do Famosas em Apuros, uma versão pocket de um reality de sobrevivência criado para ser exibido no Hora do Faro. E teve um desempenho surpreendente: além de se dedicar ao máximo às provas, bateu de frente com Luiza Ambiel e protagonizou barracos memoráveis.

A ex-dançarina está muito inclinada a aceitar o convite, mas ainda não assinou o contrato. Quem também já está numa conversa muito avançada com a emissora é Joana Machado, campeã de A Fazenda 4 , que retornou às redes sociais recentemente e tem movimentado seus perfis para reconquistar a torcida que a apoiou quando saiu vitoriosa do reality rural.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!