João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!
Reprodução/RedeTV!
João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!


Antes mesmo de completar um mês do lançamento de sua grade matinal, a RedeTV! já sentiu os efeitos das mudanças e agora quer resgatar a audiência perdida enquanto é tempo. E a partir de segunda-feira (23), os programas serão redistribuídos em sua programação, privilegiando João Kleber e Claudete Troiano.


Após uma avaliação interna, detectou-se que a posição em que o Bom Dia Você foi encaixado prejudicou os programas dos veteranos, que vinham apresentando resultados satisfatórios para a emissora. E por conta disso, o programa de Alinne Prado e Eri Johnson perderá quase metade do tempo de duração.

Na nova grade, o matinal recém-lançado entrará no ar às 8h45 e encerrará às 10h, perdendo 45 minutos. Além disso, é importante observar que entre 8h45 e 9h30 a grade não é nacional. Isso significa que todas as afiliadas da RedeTV! podem exibir produções próprias ou infomerciais no horário. O Bom Dia Você, que atualmente é transmitido para todo país por duas horas diárias, passará a ter apenas 30 minutos na programação nacional.

Na sequência, entrará no ar o Você na TV, com João Kleber, que ganhou mais 25 minutos de arte. Atualmente, o programa vai ao ar das 8h45 às 10h, e passará a ser exibido das 10h às 11h40.

Claudete Troiano e o seu Vou Te Contar também foi privilegiada e ganhou mais 20 minutos de duração. A "rainha do merchan" da RedeTV!, que chega a fazer oito ações comerciais por dia, de fato estava precisando de mais tempo para distribuir melhor seu conteúdo. O programa será exibido das 11h40 às 13h.

Com isso, a programação matinal da RedeTV! passará a ficar da seguinte maneira a partir de segunda-feira (23):

  • 8h45 às 10h - Bom Dia Você
  • 10h às 11h40 - Você na TV
  • 11h40 às 13h - Vou Te Contar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!