Fernandinho Beat Box fez revelações de sua infância ao programa Agora com Lacombe
Reprodução/RedeTV!
Fernandinho Beat Box fez revelações de sua infância ao programa Agora com Lacombe


Fernandinho Beat Box compartilhou detalhes de sua infância no programa Agora com Lacombe, da RedeTV!, e afirmou que optou sair de casa para morar nas ruas durante sua adolescência após ter sofrido abusos sexuais por parte de um parente.


Na entrevista, o rapper disse que sua decisão em trocar sua cama pelo relento das praças e calçadas se deu por conta de problemas que enfrentava com sua família, mas inicialmente não deu muitos detalhes sobre o motivo.

"Por incrível que pareça, quando você está em situação de rua, aparecem poucas pessoas para te ajudar, para te estender a mão. O que aparecem são pessoas te chamando para o crime, para as drogas. Eu sempre tive muito medo de me envolver com isso. Por mais que eu tive uma infância ruim, eu botei na minha cabeça que nunca iria dar desgosto para os meus pais. E sou assim até hoje."

Ainda na conversa com o apresentador ele resolveu tocar em outra ferida: o abuso sexual que sofreu por um parente. Pela cronologia dos fatos, isso se deu antes de Beat Box decidir morar nas ruas.

"É constrangedor você falar sobre isso. E naquela época, sendo criança ainda, por um parente, você não sabe como se inicia uma conversa. Dá sempre um medo. Quando eu falei sobre isso pela primeira vez, parece que tirei uma tonelada das minhas costas. Até então eu vivia com um fantasma na cabeça, com pensamentos de suicídio. Muitas vezes as pessoas me viam rindo, mas não sabiam que eu estava mal. É uma ferida que é difícil", desabafou.

Fernandinho Beat Box participou de A Fazenda 12 e foi o primeiro eliminado da temporada. Logo que deixou o programa, recebeu o convite para integrar o júri do Canta Comigo, reality musical da Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!