Victor Novaes e Armando Babaioff namoram desde 2012, mas fãs descobriram somente agora
Reprodução/Instagram
Victor Novaes e Armando Babaioff namoram desde 2012, mas fãs descobriram somente agora


Armando Babaioff acabou se assumindo gay perante os fãs de uma maneira inusitada: ele completou 41 anos de idade em abril e ganhou uma declaração de amor por parte de seu namorado, Victor Novaes, em uma publicação no Instagram, que foi descoberta por seus admiradores somente neste fim de semana. E ele não se intimidou e respondeu à altura.


"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", escreveu Victor na homenagem. "Amo você e tudo o que você representa", respondeu Babiaoff.

Embora o romance não seja segredo entre os amigos, a informação é uma novidade para os fãs do rapaz, que até então não sabiam que ele e Victor já namoram há dez anos.

E o namorado de Armando, que o chama carinhosamente de "Babá", já contou detalhes de como os dois se conheceram em uma publicação antiga no Instagram:

"No comecinho de 2012, fui ao aeroporto para receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade. Foi ali que eu perguntei ao rapaz: 'desculpa, é Bá o quê?!' E ele respondeu com sorriso no rosto: 'Armando Babaioff, mas, pode chamar de Babaioff.' Demorei uns dias para aprender e passei a chamar só por Babá. Foi um dia de trabalho como qualquer outro, a gente só não podia imaginar que ali nascia uma grande história de amizade, companheirismo e amor", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!