Abilio Diniz foi contratado pela CNN Brasil para comandar um talk show aos domingos
Divulgação
Abilio Diniz foi contratado pela CNN Brasil para comandar um talk show aos domingos


Considerado um dos brasileiros mais ricos e dono de uma fortunada estimada em mais de R$ 3 bilhões, o empresário Abilio Diniz se prepara para estrear como apresentador de TV aos 85 anos de idade. Ele foi contratado pela CNN Brasil para comandar um talk show aos finais de semana.


O programa foi batizado como Olhares Brasileiros e entrará na grade do canal de notícias em 22 de maio, um domingo, a partir das 21h. Todos os sábados seguintes reprisarão o episódio da semana anterior, a partir das 14h.

Em seu talk show, o bilionário entrevistará personalidades nacionais que são referências nos mais variados setores. Profissionais da área da educação, dos negócios, do empreendedorismo e da cultura serão convidados para debater os caminhos possíveis para o desenvolvimento do Brasil.

Atualmente, Abilio Diniz ocupa as cadeiras de presidente do Conselho de Administração da Península Participações e do Conselho de Administração da BRF, além de ser membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil.

Ele foi sócio da Companhia Brasileira de Distribuição, que inclui as redes de supermercados Pão de Açúcar, Extra e Assaí, e também foi proprietário das vajeristas Casas Bahia e Ponto Frio, que pertencem ao grupo Via.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!