Luciana Barreto ficará fora da CNN Brasil por tempo indeterminado
Reprodução/Instagram
Luciana Barreto ficará fora da CNN Brasil por tempo indeterminado


A CNN Brasil confirmou o  afastamento de Luciana Barreto do comando do telejornal Visão CNN por tempo indeterminado. A jornalista ficará fora do canal de notícias enquanto cuida de sua saúde. Embora nenhuma das partes tenha se manifestado, a coluna apurou que a profissional apresentou sinais de esgotamento e estafa.


A CNN informa que a jornalista Luciana Barreto está afastada por problemas médicos. Ela segue sendo bem cuidada, com toda a assistência necessária, e ainda não existe um prazo para o seu retorno", informou o canal em nota enviada à coluna.

Além de confirmar a ausência da âncora no comando do vespertino, a CNN Brasil aproveitou para anunciar sua substituta oficial: Roberta Russo. Ela já iniciou seu expediente na bancada nesta segunda-feira (24) ao lado de Sidney Rezende, que comanda o noticiário diretamente do Rio de Janeiro.

Mais cedo, Luciana usou as redes sociais para informar seus seguidores de que passou por uma internação e que se afastará da CNN e das plataformas digitais para cuidar de sua saúde.

Me afastarei do Visão CNN e das redes por alguns dias. A vida faz os alertas e, no fim, define nossas escolhas. Um problema de saúde me levou à internação em um hospital. Estou bem. Agradeço o carinho de todos", escreveu a jornalista no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!