Liziane Gutierrez e Nego do Borel trocaram beijos no Carnaval do Rio
Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez e Nego do Borel trocaram beijos no Carnaval do Rio


A paz parece ter sido selada entre  Liziane Gutierrez e Nego do Borel. E da melhor forma: os dois deixaram as desavenças de lado e trocaram beijos em um camarote da Sapucaí durante os desfiles das escolas de samba na madrugada deste domingo (24), no Rio de Janeiro.


Algumas pessoas que estavam próximas dos dois ex-participantes de A Fazenda 13 contaram à coluna que o momento não passou de uma rápida ficada. Nego já foi questionado sobre o beijo na modelo, mas tem negado e dito que sequer encontrou com ela neste Carnaval. Mas nada como a foto acima para refrescar a memória do funkeiro...

Os dois acabaram se tornando rivais fora do confinamento após Lizi descobrir que Nego havia criticado sua aparência por conta dos procedimentos estéticos que fez no rosto. Na ocasião, ela soube que o funkeiro a comparou ao personagem Coringa e ficou revoltada. Mas nada como o Carnaval para passar uma borracha no passado, não é mesmo?

Liziane se divertiu bastante e pelos Stories postados em seu Instagram e nos perfis de seus amigos deu para ver que ela estava beeeem altinha. E a coluna soube que não foi somente com Nego do Borel que ela trocou uns beijinhos.

Ela estava na Ucrânia até a semana passada fazendo trabalho voluntário às vítimas da guerra contra a Rússia, mas veio ao Brasil para curtir os dias de folia. Em breve, Lizi deverá voltar ao país europeu. Parece que além de ajudar a população local, ela encontrou um affair por lá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!