Viviane Araujo desfilou com peruca gigante pelo Salgueiro
Reprodução/Instagram
Viviane Araujo desfilou com peruca gigante pelo Salgueiro


Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo homenageou a Cabocla Jurema, entidade que é considerada a Rainha das Matas por religiões de matrizes africanas. E além da barriga de grávida, ela também chamou a atenção na Sapucaí com sua peruca gigante, que contou com cabelos naturais de cinco mulheres diferentes.


O adereço foi confeccionado por Luiz Crispim, considerado o mago das perucas no Brasil. Ele levou seis meses para fazer a lace, que se estende até a região das nádegas da atriz.

O peruqueiro precisou fazer uma densa pesquisa para encontrar mulheres que tivessem cabelos com a mesma textura e comprimentos e, dessa forma, juntar todos os fios para montar o acessório.

A mesma peruca já havia sido usada por Viviane Araujo no Carnaval de 2019, mas com outra coloração. Por conta da incerteza da realização dos desfiles neste ano, provocada pela pandemia de Covid-19, Crispim não teve tempo hábil para confeccionar uma peça do zero. E com o consentimento da atriz, ele adaptou o acessório e o revitalizou, deixando-o bastante diferente.

Veja os vídeos com os bastidores de Viviane Araujo na preparação para seu desfile pelo Salgueiro:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!