Sabrina Sato terá reality show no GNT
Divulgação
Sabrina Sato terá reality show no GNT


Recém-contratada pela Globo para apresentar o Saia Justa e ser uma das embaixadoras do Globoplay, Sabrina Sato acaba de ganhar mais um programa. Desta vez, um reality show chamado #CarnavaldaSabrina.


O programa mostrará a intimidade de Sabrina em seus preparativos para o carnaval. Os quatro episódios da produção serão inteiramente exibidos no canal GNT.

Este reality show já era exibido por Sabrina em seu canal no YouTube, e pela primeira vez terá um espaço na programação da TV.

"A nova temporada do #CarnavaldaSabrina está uma loucura. Acho que nunca esperamos tanto por um Carnaval, e o reality traduz toda essa nossa correria. Ansiedade e emoção nesses dias frenéticos que antecedem os desfiles. Entre toda maratona do carnaval, vocês também vão acompanhar, sem filtro, todas as mudanças na minha vida pessoal e profissional que impactaram meus últimos dias. E pra ficar ainda mais maravilhoso, este ano faremos nossa estreia na programação do GNT. Não poderia estar mais feliz e realizada", disse a apresentadora em comunicado.

Além dos preparativos para os desfiles, a série também abordará a saída de Sabrina da Record e sua chegada à Globo, além de detalhes de sua relação com Duda Nagle, que passou por diversas turbulências nos últimos tempos.

O primeiro episódio será exibido nesta terça-feira (12) no GNT, às 23h30. No dia 7 de maio, o canal exibirá, em esquema de maratona, todos os capítulos do reality de uma só vez, a partir das 17h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!