Maurício Meirelles foi fotografado na porta do hotel Hilton
Reprodução/Instagram
Maurício Meirelles foi fotografado na porta do hotel Hilton


Maurício Meirelles foi flagrado na porta do Hilton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e no Twitter tem gente acreditando que ele possa estar no elenco do BBB22. O motivo da especulação é o fato de o hotel ser o local onde a Globo hospeda os participantes do reality show. Mas a verdade eu te conto agora.


O apresentador do Foi Mau, da RedeTV!, foi fotografado na porta do local e estava usando uma bota ortopédica. Muitos acreditavam que se tratava de uma trollagem proposital, mas na verdade foi uma trollagem acidental.

Ele viajou ao Rio de Janeiro para gravar um episódio do programa Choque de Gerações, exibido pelo canal do YouTube da Reserva, marca de roupas.

Em seu Instagram ele até postou um vídeo em que aparece andando de cadeira de rodas enquanto uma das produtoras do programa tira uma onda com ele, dizendo que o humorista havia apresentado atestado no primeiro dia útil do ano.

Meirelles recebeu convite de Boninho para participar do BBB20, mas recusou na época. A este colunista que vos escreve, ele revelou que não aceitou a proposta por medo de seu casamento chegar ao fim.

"Eu não posso ver essas meninas de biquíni, eu ia olhar pro lado. Iam pegar esse frame e acabaria com meu casamento", disse ele em uma entrevista que me concedeu no final de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!