Camila Loures revelou sua frustração por ter sido tirada do elenco do BBB21
Reprodução/Instagram
Camila Loures revelou sua frustração por ter sido tirada do elenco do BBB21


Camila Loures expôs J.B. de Oliveira, o Boninho, e revelou sua frustração por ter ficado de fora do BBB21. Ela disse que recebeu o convite para participar do reality quatro meses antes da estreia e se preparou, gravando vídeos e diversos conteúdos para o tempo em que fosse ficar confinada. Mas dias antes da estreia recebeu o aviso de que havia sido cortada do elenco.


"Fiz o exame, fiz tudo certinho em setembro e eles não me negaram. Fui levando, outubro, novembro, dezembro e eu jurando que ia. Eu editei vídeo, mudei meu cabelo", compartilhou Camila em uma sequência de Stories.

A frustração da influenciadora veio poucos dias antes do início do pré-confinamento dos participantes no hotel. Ela recebeu um telefonema da equipe de Boninho, avisando que ela havia perdido a vaga na temporada.

"Em janeiro eles falaram que não iam seguir comigo, mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima porque era meu sonho e eu queria muito", comentou.

Ela ainda compartilhou que ficou se questionando sobre o que poderia ter feito de errado e até mesmo se culpando por ter ficado de fora do maior reality show da TV brasileira.

"Eu sei que eles não têm culpa, acontece, eles só fizeram a entrevista, não me prometeram nada. Não depende de você. Então, você fica 'caraca, que m*rda, o que eu fiz de errado?", comentou ela nos Stories, demonstrando sua chateação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!