Celso Portiolli a frente do Show do Milhão
Reprodução/SBT
Celso Portiolli a frente do Show do Milhão


Celso Portiolli usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (28) para informar que está com câncer na bexiga. O apresentador do SBT gravou um vídeo para dar a notícia e também para tranquilizar os fãs, mostrando muito otimismo em seu tratamento e recuperação.


"Eu ia deixar para o ano que vem, para o comecinho do ano, mas pensei: 'Pô, vem ano novo aí. Eu não vou começar o ano novo com uma notícia dessa'. Eu vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim. Tem muitos amigos meus que não sabem, parente que não sabe. Falei para as pessoas mais próximas, mas quero compartilhar com vocês", começou ele no vídeo.

"Eu tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível. Já é uma notícia boa, uma informação importante. E o tratamento, o que foi feito: foi feito um procedimento microscópico para remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG", explicou.

Portiolli aproveitou para deixar claro que seguirá sua vida normalmente e que o tratamento não o impedirá de seguir apresentando seus programas no SBT, de fazer seus exercícios físicos e até mesmo de manter sua energia, já que os médicos o informaram que há 100% de chances de cura.

"Está tudo bem, está tudo certo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. É sinal que eu tô muito tranquilo e otimista", afirmou o apresentador.

Assista ao vídeo em que ele compartilha a informação sobre seu estado de saúde:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!