Silvio Santos no palco de seu programa; SBT demitiu jornalista que estava afastada do trabalho
Reprodução/SBT
Silvio Santos no palco de seu programa; SBT demitiu jornalista que estava afastada do trabalho


A Jovem Pan News quer ampliar sua cobertura política em 2022 e vai reforçar o seu time de apresentadores. A primeira da lista, que está prestes a assinar contrato com o canal de notícias é Neila Medeiros, que trabalhou no SBT até junho deste ano, comandando o principal noticiário de Brasília.


E a ideia da Jovem Pan é turbinar seus estúdios na capital federal e fortalecer seu time de jornalistas local. Neila é vista por Tutinha, dono do canal, como um nome forte no mercado, talentosa, tem um bom jogo de cintura para apresentar um noticiário ao vivo e dona de uma eloquência admirável.

A jornalista veio a São Paulo em meados de novembro para ter a primeira reunião presencial com os executivos do canal. Ambas as partes saíram bastante satisfeitas do encontro, cientes dos projetos que estão desenhados para o próximo ano.


Neila assumiria um telejornal previsto para a hora do almoço ou meio da faixa vespertina, comandado diretamente de Brasília, para trazer os principais acontecimentos do cenário político. Por se tratar de um ano de eleições, a capital estará em polvorosa.

O contrato, no entanto, ainda não está assinado. Mas Neila admitiu a pessoas próximas que está empolgada com seu retorno à TV, agora definitivamente em rede nacional, experiência que ela desfrutou por um curto período no SBT.

A coluna procurou a Jovem Pan News para saber mais detalhes da negociação, mas o canal não respondeu até a publicação deste texto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!