Lary Bottino deletou Arcrebiano de Araújo do Instagram por se sentir traída
Reprodução/Instagram
Lary Bottino deletou Arcrebiano de Araújo do Instagram por se sentir traída


Lary Bottino está uma fera  e se revoltou ao saber que foi "traída" por Arcrebiano de Araújo no Natal da Vila, de Carlinhos Maia, neste fim de semana. O vice-campeão de A Fazenda 13 foi flagrado aos beijos com Marina Ferrari, e a substituta de Fernanda Medrado no reality da Record decidiu eliminar o rapaz de sua vida.


Sabe o que ela fez para deixar evidente toda a sua ira? Deletou Bil do Instagram. Sim, é sério. Dá vontade de rir, mas a pobre da Lary estava tão iludida com a possibilidade de ficar com o bonitão fora do reality que ela simplesmente não quer mais ver a cara dele passando por sua timeline.

E ela também aproveitou para excluir Marina do Instagram. As duas ficaram próximas dentro do confinamento, e a inimiga de Anitta também interpretou o ato da finalista de A Fazenda 13 também como uma traição.

Vale lembrar que na última festa realizada no confinamento, quando todos os eliminados entraram para confraternizar com os finalistas, Lary e Bil conversaram sobre a possibilidade de ficarem juntos após o término do reality. Ele chegou a dizer que preferia ela em vez de Erika Schneider.

A ilusão de Lary com a relação era tão grande que ela jurava que entraria no Power Couple Brasil junto com Bil no próximo ano. Coitada...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!