Rico Melquiades mostra a mala cheia de itens que pegou dos armários de A Fazenda
Reprodução/Instagram
Rico Melquiades mostra a mala cheia de itens que pegou dos armários de A Fazenda


Mesmo com R$ 1,5 milhão prestes a entrar em sua conta bancária, Rico Melquiades saqueou a sede de A Fazenda 13 e roubou um monte de itens da despensa. Entre os produtos que colocou em seu baú tinha diversos potes de xampu, desodorantes, enxaguante bucal, espuma de barbear, um microfone e até mesmo sabonete para calcinhas.


"Tô atrasadérrimo, que eu vou para o Faro. Deixa eu mostrar pra vocês a minha mala. Olha pra isso, gente, que eu vou dar para minha família, minhas tias: desodorante, que é caro, eu trouxe um monte, espuma de barbear, a minha garrafinha. Eu trouxe o microfone, que eu vou dar para os meus seguidores", prometeu o novo milionário.

"Gente, isso aqui é caro também [ele mostra um enxaguante bucal]. Eu fiz um cata lá, até lencinho umedecido eu trouxe", continuou Rico, que logo em seguida mostrou um frasco de sabonete para lavar roupas íntimas femininas.

Rico divertiu seus fãs e seguidores por saquear o estoque de itens de higiene da sede todas as vezes em que foi para a roça na temporada. De origem humilde, ele sempre deixou claro que o objetivo era distribuir os produtos para seus familiares em Maceió.

Agora com todo o dinheiro que ganhou do prêmio, mais as ações de merchandising que fez ao longo do reality show e também os publiposts que tem agendado para os próximos dias, Rico poderá comprar uma quantidade infinitamente de produtos de higiene.

Confira o momento em que ele mostra os itens que retirou da sede de A Fazenda 13:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!