Edmundo e Raiam Santos jogaram basquete nas Olimpíadas Kobe
Divulgação
Edmundo e Raiam Santos jogaram basquete nas Olimpíadas Kobe


Edmundo foi uma das estrelas convidadas da Olímpiadas Kobe, organizada pelo multimilionário Raiam Santos. Mas em vez de usar suas habilidades no futebol, ele foi escalado para jogar basquete. E o desempenho foi tão bom que ele acabou vencendo a partida juntamente com seu time, e saiu de lá com a medalha de ouro.


Kobe consiste é uma comunidade de negócios, uma espécie de fraternidade, onde forma novos empreendedores do ramo digital. E o evento contou com a participaçao de diversos empresários e influenciadores.

Além de basquete, diversas outras modalidades foram colocadas em disputa: futebol, supino (20 kg de cada lado), dodgeball, porradobol, cabo de guerra, FIFA, mortal kombat, tênis em dupla, futmesa, beer games, sinuca, 100m rasos, maratona e banheira do Gugu. Todos os vencedores receberam medalhas de ouro, prata e bronze.

O evento tem patrocínio de Educalibras, Evermart, Hauz Media, Andrei Toribio, WppManager e Daniel Scott. Raiam, guru do marketing digital, mostrou todos os bastidores através de seu Instagram (@raiam14) e algumas modalidades foram transmitidas ao vivo em seu canal no YouTube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!