Luísa Sonza fará show na Farofa da GKay, que acontece em dezembro
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza fará show na Farofa da GKay, que acontece em dezembro


A coluna bem que tentou "estragar" uma surpresa que GKay estava guardando a sete chaves sobre o line-up de sua aguardada festa Farofa da GKay: Luísa Sonza seria uma das atrações garantidas no evento, que irá durar três dias. Até o momento, a atriz só confirmou Pedro Sampaio e Alok.

O nome de Luísa Sonza consta no plano de patrocínios inicial que a equipe de GKay enviou às agências de publicidade e empresas que possam vir a investir em sua festa. No material, a dona do hit Penhasco é confirmada como uma das atrações da festa, assim como Pedro Sampaio





A assessoria de GKay contestou as informações até que este colunista que vos escreve enviou a ela uma cópia do plano comercial. E de uma maneira muito elegante, pediu desculpas pelo mal entendido e confirmou que Luísa estava no line-up, mas ficou de fora por ter outros compromissos na data em que se apresentaria.

Portanto, ficou esclarecido que o material oferecido às agências estava desatualizado. E Luísa de fato não se apresentará na Farofa da GKay.

Existem outros artistas que ainda serão anunciados como atrações do festival: Xandy, É o Tchan e a dupla Simone & Simaria, que deve encerrar a bateria de shows no último dia da Farofa. Estas três atrações ainda não estão totalmente garantidas.

Para se ter uma noção da grandiosidade desse evento, GKay simplesmte conseguiu fechar o maior resort de Fortaleza (CE) para receber seus convidados, o Marina Park Hotel. A festa ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

Em seu Twitter, GKay tem dado alguns spoilers do que irá rolar na festa. Até o momento, ela só publicou isso sobre as atrações confirmadas:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!