Silvio Santos marcou e cancelou gravações na emissora, e deve voltar ao ar só em 2022
Bianca Barbosa
Silvio Santos marcou e cancelou gravações na emissora, e deve voltar ao ar só em 2022


Após brincar com seus funcionários, marcando e desmarcando gravações, Silvio Santos definiu seu futuro no SBT: ele não volta ao ar neste ano. Portanto, Patricia Abravanel ficará no comando do Programa Silvio Santos até dezembro, substituindo seu pai nas brincadeiras com famosos no palco e até mesmo na distribuição de dinheiro para as colegas de auditório. 

Nessa época do ano, normalmente Silvio Santos acelera o ritmo de gravações para ter uma boa gaveta de programas gravados. É que quando chega a data de seu aniversário, 12 de dezembro, ele pendura os sapatos, bota sua camisa florida e viaja para os Estados Unidos, de onde só retorna em março.


O que ainda não foi definido é se Patricia assumirá também essa função e gravará uma boa frente de episódios do Programa Silvio Santos para ter material inédito até seu pai retornar das longas férias.

Um aviso que o leitor da coluna precisa ter de antemão: quando falamos de Silvio Santos, é de se esperar que qualquer decisão seja alterada em cima da hora e todo um planejamento acabe desfeito por conta de suas vontades repentinas que enlouquecem --e divertem-- seus funcionários no SBT.

Mas conversei com algumas pessoas de dentro da emissora, que me afirmaram que Silvio Santos anda recluso e não tem manifestado nenhum sinal de que voltará ao ar. A ordem que receberam, por enquanto, é de manter Patricia aos domingos. Para o dono da emissora, sua filha tem dado conta do recado.

Outro indício de que o "patrão" não retornará neste ano foi a dispensa de quatro funcionários de sua extrema confiança na última quarta-feira (10). Eram três produtores e um redator, e todos trabalharam ao lado de Silvio por anos (mais de duas décadas).

Até o momento, Silvio segue em sua casa. Tem feito raros telefonemas a seus subordinados diretos e promovido raras exigências. De qualquer modo, todos tentam, de alguma maneira, mantê-lo ciente das principais movimentações realizadas durante sua ausência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!