Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado; casal voltou a falar bobagens nas redes sociais
Reprodução Instagram
Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado; casal voltou a falar bobagens nas redes sociais


E o casal close errado voltou a atacar. E novamente com um caminhão de bobagens em seus argumentos. Andréa Sorvetão e Conrado resolveram fazer uma live na noite de ontem (27) para rezar com seus seguidores, mas a paz celestial durou menos de cinco minutos, e os dois despejaram um monte de comentários absurdos, mostrando-se revoltados com a demissão de Maurício Souza do Minas Tênis Clube.

O jogador de vôlei havia feito uma publicação de cunho homofóbico em seu perfil no Instagram, e os patrocinadores do time pressionaram pela demissão do atleta, que em nenhum momento se mostrou arrependido. Mas os cavaleiros do apocalipse rejeitados por Xuxa Meneghel acharam que houve "exagero" e que o mundo está difícil demais.

"Lamentável, sim. Complicada essa situação que a gente está vivendo. Acho que todos nós temos o direito de falar, de dizer a nossa opinião sem ofender o outro. Mas falar o que nós somos, o que nos cremos, os nossos ideais, as nossas crenças, todos temos direito", iniciou a ex-paquita.

"Estamos vivendo tempos muito loucos. Você não pode fazer mais nenhum tipo de comentário. Você só pode falar um lado, você pode dizer que você é gay, que você é travesti. Se você for falar que você não concorda, você tá completamente fora do contexto. É complicado. Se existe respeito para um lado tem que existir para o outro. Eu não vejo uma forma de democracia se você nao respeitar o aldo da outra pessoa", acrescentou o ex-Dominó.

Sorvetão e Conrado estão afastados da mídia há tempos, e encontraram um jeitinho de voltar aos holofotes. Pena que a maneira que encontraram é a mais deprimente possível. Xuxa, que já ajudou muito os dois no passado, inclusive financeiramente, não os quer mais por perto e os bloqueou de vez. Depois dessa nova postagem, o "beijinho, beijinho, tchau, tchau" certamente virou um "vade-retro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!