Millena Machado foi afastada do comando do RedeTV! News para tratar de um problema de saúde
Reprodução/Instagram
Millena Machado foi afastada do comando do RedeTV! News para tratar de um problema de saúde


Millena Machado perdeu completamente a voz e precisou ser afastada do comando do RedeTV! News. A âncora do telejornal da RedeTV! começou a dar os primeiros sinais de desgaste das cordas vocais na última quinta-feira (21) e precisou recorrer à ajuda de exercícios de fonoaudiologia para conseguir trabalhar na semana passada.

Mas no fim de semana ela ficou completamente afônica e teve que tirar uma licença médica. Desde segunda-feira (25) ela vem sendo substituída por Gabriela Di França, e só retornará ao telejornal quando estiver prontamente recuperada.

Nas redes sociais, diversos fãs e seguidores especularam sobre sua possível saída da RedeTV!, informação que ela fez questão de negar.

"Estou afônica, bem medicada, mas sem previsão de retorno ao trabalho. Desde quinta passada eu vinha me esforçando com apoio de exercícios de fono pra dar voz, mas no fim de semana ela sumiu", explicou a jornalista.

Além do trabalho na emissora, Millena também é mestre de cerimônias e tem diversos projetos no meio corporativo. Por conta de sua saúde vocal, ela precisou cancelar toda a agenda de compromissos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!