O fotógrafo Victor Galvão
Arquivo pessoal

O fotógrafo Victor Galvão

Ele saiu do Brasil para conquistar a Europa. Morando na Itália há oito anos, o jovem fotógrafo Victor Galvão, tem conquistado cada vez mais fãs, não só entre os colegas de profissão, como também entre as modelos e os seguidores na internet.

Especializado no ensaio boudoir, fotos tiradas naquelas salas estilo colonial da realeza, com móveis exuberantes e espelhos gigantescos, Victor, tem chamado a atenção para o nicho no Brasil e chamado a atenção do mundo. 

Com o apoio do maridão, o jovem fotógrafo diz que foi Deus que lhe deu o dom da observação para tirar belíssimas fotos. "Sempre que me perguntam sobre inspiração, eu só penso em uma determinada força e fonte, Deus! Pois ele me deu tudo para observar!", revela. 

Para chegar onde chegou, Victor fez cursos e workshops em fotografia e foi aprendendo uma coisa nova todo dia. Treinou muito para chegar onde chegou. E foi tirando foto das colegas de faculdade, do então namorado, atual marido, que começou no mundo da moda. 

"Fiz um pouco de cada coisa na fotografia até descobrir minha área, hoje moro a 8 anos na Itália e faço fotografias de moda e boudoir", finaliza Victor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!