Dudu Nobre e Adriana Bombom
Ionara Santna
Dudu Nobre e Adriana Bombom


Esta coluna, que tem amigo em tudo quanto é lugar, soube que no início deste ano, as duas filhas de Adriana Bombom e Dudu Nobre saíram do colégio onde elas estudavam, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Entre os vizinhos do condomínio onde moram e ex-colegas de turmas de Olívia, de 19 anos, e Thalita, de 18, os comentários são que o pai das jovens não quis mais pagar as altas mensalidades escolares, já que as duas tinham desempenhos sofríveis. Como esse trio aqui mata a cobra e mostra o pau, o sambista e a apresentadora foram procurados.


"Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo. A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas", explica o cantor à coluna.

Dudu Nobre, que é casado com Priscila Grasso há 11 anos e tem mais dois filhos, João Pedro e Alícia, disse que planos de saúde e educação são primordiais na sua vida. "Quem me conhece, sabe que eu não abro mão. Trabalho para dar saúde e escola aos quatro filhos", concluiu o sambista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!