Erasmo Viana e Kevin O Chris
Instagram
Erasmo Viana e Kevin O Chris

Confinado em "A Fazenda 13", Erasmo Viana tem dado algumas declarações polêmicas. O crossfiteiro já chamou Erika Schneider de "limitada" e, na última quinta-feira (31), declarou que viu Kevin O Chris beijando um homem durante uma viagem a Fernando de Noronha. "Eu vi ele beijando um cara. Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (...) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá", disse o ex-namorado de Gabriela Pugliese.

Entretanto, o funkeiro não gostou nada do que foi dito a seu respeito e se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram. "Se fosse verdade eu teria comentado com um fod@-se para ele, mas já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando depois disso. E já, já, estou entrando com um processo", escreveu Kevin O Chris, em uma postagem no perfil de Rainha Matos, colunista de fofocas. O Portal iG entrou em contato com a assessoria do cantor para saber sobre o processo e até o momento não houve resposta. A assessoria de Eramo também ainda não respondeu à reportagem. A matéria será atualizada assim que ambos os lados se posicionarem sobre o assunto. Nas redes sociais, usuários criticaram Viana por opinar sobre a sexualidade alheia. Assista ao vídeo em questão e confira reações coletadas no Twitter.

Além de Erasmo Viana, outros peões podem receber uma intimação na sede de "A Fazenda 13". Um deles é MC Gui, o cantor responde a um processo por ter brigado com um motorista de aplicativo antes do confinamento. Outra é Solange Gomes, a modelo também entrou no programa com alguns problemasna Justiça. A ex-Banheira do Gugu tem uma dívida ativa por conta de mensalidades não pagas do colégio de suas filhas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!