Deolane Bezerra
Instagram
Deolane Bezerra

Curtindo dias em Dubai, Deolane Bezerra segue zombando da OAB nas redes sociais. "Quem gosta de ouro é (sic) eu, viu, papai? Até na carne. Quem sabe ser rica é (sic) eu, viu?", disse Deolane em um storie em que aparece num restaurante, com uma carne banhada a ouro em sua mesa. A advogada, que foi alvo de rumores de affair com Luiz Bacci , inclusive, postou foto com a seguinte legenda: "OAB, não é ouro. É banhada, viu?".

Recentemente, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vetou a ostentação de "bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo", por parte de seus advogados. Sempre viajando e ostentando roupas de grife em suas redes sociais, a advogada virou alvo da organização.

Além das compras que ultrapassam o valor de R$ 30 mil, a ex de MC Kevin também ostenta em procedimentos estéticos. Há algum tempo, ela deu o que falar ao revelar ter feito uma uma ninfoplastia, também conhecida de labioplastia [cirurgia íntima]. A intervenção tem o propósito de reduzir o tamanho dos lábios da vagina a laser. "Estou aqui com a maravilhosa que ajeita 'prikito'. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo", explicou ela na ocasião.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!