Gui Araújo, fazendeiro da semana
Record
Gui Araújo, fazendeiro da semana

Em conversa com MC Gui na manhã desta terça-feira (21), Gui Araújo deu a entender que vai votar em Nego do Borel : "Eu durmo e acordo com a consciência tranquila. O cara dorme e acorda chorando. Meu discurso está pronto. Tudo alinhado. Você vai ver", antecipou o ex-De Férias com o Ex. MC Gui ainda completou, dizendo que ele deveria ter seguido os toques dados por Tiago Piquilo na dinâmica exibida na noite de segunda-feira (20).

Durante a tal dinâmica, uma espécie de jogo da discórdia, os peões de "A Fazenda 13" escolheram seus favoritos para a final e as pessoas que acham que saíram em breve do reality show. Durante a contagem de votos, Solange Gomes e Nego do Borel foram eleitos os menos favoritos. À situação, a ex-Banheira do Gugu chegou a comprar briga com Aline Mineiro e Arcrebiano Araújo. Já Nego, por sua vez, apenas protagonizou um choro incessante.

A formação da primeira roça de "A Fazenda" será realizada nesta terça-feira (21), a partir das 22h45. O comando da atração, como sempre, está a cargo de Adriane Galisteu. O primeiro eliminado da semana deve deixar o reality rural na quinta-feira (23).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!