Cantor Tiee é acusado de ser ausente na criação do filho
Reprodução
Cantor Tiee é acusado de ser ausente na criação do filho

Mãe do filho caçula do cantor Tiee, Tamires Gomes fez um desabafo nas redes sociais sobre o abandono afetivo do pai do menino, de apenas 3 anos de idade. Recentemente, ela descobriu que o filho tem autismo. A moça resolveu se pronunciar sobre a ausência do pagodeiro nas redes sociais, por conta dos ataques que costuma sofrer.

"Vão encher o saco de outro, porque enquanto vocês estão preocupados em me atacar, eu estou criando e cuidando sozinha do meu filho que tem pai, mas não quer saber (do filho) porque foi mais fácil assim. Ao invés de virem me atacar, vão lá perguntar a ele porque ele escolheu não ter contato com o filho há dois anos, se até o menino fazer 1 ano ele sempre via. Perguntem pra ele por que o abandono afetivo pelo menino que não entende nada" escreveu ela.

Tamires também falou sobre o autismo do filho. "Sim, o meu filho com o Tiee tem autismo. Não precisam ficar de fofoca, se quiser saber eu mesma falo. Vocês estão cansados de saber que Heitor não tem nenhum contato com o pai por escolha do próprio pai", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!