Whindersson Nunes sai em defesa do pai, Hidelbrando Batista
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes sai em defesa do pai, Hidelbrando Batista

Uma publicação para lá de enigmática feita recentemente por Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, levou internautas a suspeitarem que seria um recado sobre a ex-nora dele, Maria Lina , que anunciou nesta sexta-feira (13)  o fim de seu noivado com o humorista. A mensagem do patriarca dizia o seguinte: "Seja prudente. Não confie em qualquer pessoa, pois se amansa o cavalo para depois poder montar nele".

Whindersson então saiu em defesa do pai. "Galera não vou bater palma para maluco dançar não, mas meu pai sempre posta essas coisas. Vocês não conhecerem meu pai não significa que ele deseja o mal a todas as mulheres que estiveram em minha vida. Não vamos tornar isso um circo, eu tenho horror a familiar se metendo em vida de filho da internet, e tô vendo mais um medo se tornando realidade", escreveu o influenciador.

"Meu pai não é uma má pessoa e vocês não vão conseguir fazer isso, nem que para isso todos nós saiamos dessa bosta aqui. Não vou ficar vendo filho dos outros se matando, gente se transformando, ver acontecer com quem eu amo e não fazer nada não. Não tô querendo me sair de vítima, não sou alecrim dourado, não quero sua dó nem sua pena, eu quero ficar em paz, por favor", pediu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!