Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Um começo de namoro é tudo igual: só love. E qualquer coisa vale como motivo para uma gracinha, uma declaração de amor. Nesta quinta-feira (29), Paolla Oliveira postou várias fotos em que aparece usando um vestidinho vermelho de renda e marcou o novo namorado, Diogo Nogueira.

"#tbt de um dia especial", escreveu na legenda. Nos comentários, o sambista não perdeu tempo e deixou seu recado: "Bota especial nisso".

Vale lembrar que no dia 29 de junho, esta coluna contou que a atriz vivia um romance com o cantor Diogo Nogueira. Os dois estavam solteiros desde o início do ano e Paolla era vista com frequência no condomínio onde o sambista mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio . A presença da artista no local chamava atenção da vizinhança, que já desconfiava de um romance. Dias depois, a estrela da Globo interagia com a família do cantor, posando para fotos em clima de intimidade com a nova cunhada, Clarissa Nogueira nas redes sociais. Na sexta-feira, dia 23, eles assumiram o namoro durante um show de Diogo Nogueira, no Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!