Ivy Moraes fala de perrengues de vida na internet
Reprodução/Instagram
Ivy Moraes fala de perrengues de vida na internet

Nesta sexta-feira (30), a ex BBB Ivy Moraes usou seu Instagram para desabafar sobre a vida perfeita mostrada na internet. A modelo começou dizendo "Muitas vezes a gente tem costume de vir aqui na internet só mostrar coisa boa né? As pessoas até devem pensar: "Essa mer** desta mulher não tem problema?". Eu estou aqui para contar uma coisa: eu tenho", começou Ivy na publicação.

A influenciadora e modelo revelou que nem tudo é perfeito em sua vida. "Tem dia que eu acordo que só Deus na causa. Choro, parece que nada está dando certo, aí vem as frustrações, coisas que a gente planeja e não sai conforme a gente planejou, um trabalho que não deu certo. Problema na família? Sim! A gente tem problemas.

"Muitas vezes a internet é cruel, ela só mostra o lado positivo, a viagem legal, o relacionamento legal, a família legal, o filho legal, mas não é bem assim não, tem muito B.O.. e tem B.O. com força", lembrou para em seguida completar: "Mesmo assim, o que a gente tem que fazer? Levantar e sacudir a poeira. Força na peruca e matar um leão por dia."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!