Henri Castelli e Sabrina Caminski
Instagram
Henri Castelli e Sabrina Caminski

Quase quatro meses após assumir seu novo amor, chegou ao fim do namoro de Henri Castelli com a modelo Sabrina Caminski. Os dois anunciaram publicamente o relacionamento em abril deste ano, após o ator compartilhar em seu Instagram um vídeo de uma surpresa que a modelo fez ao aparecer na porta do condomínio dele, no Rio, no meio da noite.

Em seu Instagram, Yasmin avisou sobre o término. "Há dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos. Quando duas pessoas decidem estar juntas elas não compartilham apenas momentos, mas passam a compartilhar a vida. No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo", explica a influenciadora.

"Mas mesmo depois dessa decisão, eu tenho um carinho imenso por ele, e torço muito pela sua felicidade e conquistas. E estarei sempre presente para o que ele precisar. Sempre disse, e continuarei dizendo, que sou muito grata por tudo que vivemos juntos, e tudo que fizemos um pelo outro. Foi algo puro, sem superficialidade ou interesse de ambas as partes. A internet mostra tanta coisa, mas só quem vive sabe mesmo, e mesmo sendo uma figura pública eu sempre priorizo ser real, não viver superficialidade para mostrar nada. Até porque somos pessoas normais e reais, com problemas, momentos difíceis, assim como todos. E como eu disse, acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro", diz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!