Deborah Albuquerque promete entrar na justiça contra Li Martins
Reprodução/montagem
Deborah Albuquerque promete entrar na justiça contra Li Martins

Mal saiu da  casa do 'Power Couple 5', Deborah Albuquerque foi informada que Li Martins falou poucas e boas da agora ex-amiga de confinamento. A influenciadora usou as redes sociais na tarde deste sábado (24) para contar que ela e o marido Bruno Salomão não fizeram as pazes com Li e JP Mantovani e ainda decidiram que vão processá-los na Justiça.

"Soube que eles estão dizendo que se resolveram comigo e o Bruno. Não se resolveram e não pediram desculpas. O JP mandou uma mensagem para o Bruno, que não quis ler. Acho que essas coisas, nós temos que resolver na Justiça. Eles me acusaram, fizeram acusações grave e eles que respondam agora na Justiça. O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer que é apunhalar pelas costas", disse Deborah.

Assim que foi eliminada do reality de casais, Li Martins revelou que tinha se decepcionado com a Deborah e a chamou de louca e falsa. "Não estou torcendo mais para Deborah. Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno você é um cara demais, pena que sua mulher é uma louca”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!