Maíra Charken
Instagram
Maíra Charken

Maíra Charken passou recentemente por uma harmonização facial chamada de gerenciamento de beleza facial. Isrraela Massena, responsável pelos procedimentos, explica do que se trata: "É quando realizamos previamente uma análise facial detalhada em que pontuamos como procedimento principal o preenchimento labial. Foi realizada a hialuronidase para remover o antigo preenchimento da atriz. A partir daí iniciamos uma construção gradual da harmonia dos lábios no intuito de mantê-los mais harmônicos, naturais e de evidenciar melhor o seu contorno.

Maíra por ser atriz, o cuidado é ainda maior em manter a suavidade e preservar a naturalidade das suas expressões", diz a cirurgiã dentista.

"Iniciamos um tratamento para minimizar as manchas na pele e também realizamos a aplicação leve de botox na região da testa e olhos, além do preenchimento com ácido hialurônico na região mais popularmente conhecida como bigode chinês. O resultado é uma face muito mais jovial, leve, equilibrada e iluminada sem que ninguém perceba que ela realizou procedimentos estéticos", finaliza a especialista.

Maíra Charken
Instagram
Maíra Charken


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!