Rafa Kalimann, ex-participante do
Instagram/Reproduçãp
Rafa Kalimann, ex-participante do "BBB"

Na noite da última segunda-feira (6), uma nota cifrada mexeu com os ânimos dos famosos. A informação era de que uma ex-BBB recém-separada estaria tendo um caso com um diretor da TV Globo que é casado.

Rafa Kalimann tratou logo de se pronunciar, negando o episódio depois de ter seu nome citado entre as apostas de seguidores: "HAHAH vocês são criativos demais, meu Deus. dei risada agora, que absurdo", escreveu Rafa. "Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?", completou ela.

No sábado (3), a coluna noticiou com exclusividade o fim do namoro de Rafa e Daniel Caon após oito meses . À época, a influenciadora refletiu. "Mesmo quando tudo te diz que não, continue acreditando que o melhor vai chegar. Não perca a fé e a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis. Hoje, olhar para ela (lua) me faz sentir frio na barriga de quem espera e acredita sempre no melhor e deseja esse melhor pro outro. Eu vou continuar confiando, é isso que me alimenta", postou ela no Instagram .

Daniel Caon, por sua vez, também não deixou de se pronunciar , principalmente por estar sendo alvo de rumores e polêmicas por conta do término. Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar. Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira", começou o cantor.

"O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet", disse no desabafo publicado nos stories. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!