Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho
Reprodução/Instagram
Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho

Após a assessoria de Whindersson Nunes confirmar a morte do pequeno João Miguel , filho do humorista com a estudante de engenharia, Maria Lina Deggan, na madrugada desta segunda-feira (31), o youtuber usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem pra lá de especial que fez para o pequeno.


O bebê não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas, após ficar dois dias internado na UTI Neonatal de uma maternidade em São Paulo.

'Filho, escrevi essa música no hospital , queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós', escreveu Whindersson.

O influenciador ainda comentou sobre os ataques que a noiva, Maria Lina, recebeu de alguns internautas há poucos dias. Segundo ele, chegaram a desejar a morte de seu filho. Os ataques aconteceram durante uma briga pública entre Whindersson e sua ex-mulher, Luísa Sonza, que terminou com unfollow entre os dois. Por conta da confusão, algumas pessoas foram até o perfil de Maria Lina para promover o ódio.

'E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você. Cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente. De onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo.  Te amamos eternamente'.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!