Betoh Cascardo, Don Capuccino, Anderson Leonardo, DJ Rogerinho do Quero, Titto Jr e o cantor Dupand
Crédito divulgação
Betoh Cascardo, Don Capuccino, Anderson Leonardo, DJ Rogerinho do Quero, Titto Jr e o cantor Dupand

O cantor  Anderson Leonardo assinou contrato com a produtora Tamanduá Produções para participar do filme ‘ Contravenção ’, que será exibido e distribuído pelo canal NOW. Na trama, o vocalista do  grupo Molejo encara o personagem de um traficante festeiro do Rio de Janeiro.




Anderson Leonardo e o jornalista Betoh Cascardo viralizaram nas redes depois de uma live, e aceitaram o convite da Tamanduá Produções.

Você viu?

O vocalista do Molejo viverá 'bundinha', que tem como seu fiel escudeiro, 'geleia', um aspirante a bandido e 'X-9', interpretado por Betoh Cascardo. A dupla promete tirar boas gargalhadas do público com essa parceria.

O longa começa a ser rodado neste mês de maio, com estreia prevista para agosto, nas plataformas de streaming, NOW. O filme tem tudo para se tornar uma série e já está sendo disputado por outras quatro plataformas de streaming.

No elenco também estão Tito Júnior, Peter Brandão, Rogerinho do Quero, Mc Smith, entre outros. A direção é de Sandro Villas e a direção de fotografia de Marcelo Bonfim.


O projeto ‘ Contravenção ’ foi inicialmente idealizado como série, mas ganhou um novo rumo e acabou virando um longa. O filme aborda como as máquinas caça-níqueis foram parar nas comunidades do Rio de Janeiro e a reação do tráfico diante da chegada dos jogos de azar. A estreia está inicialmente prevista para agosto deste ano.

Sentindo-se encurralados pelo poder público, alguns contraventores optaram em colocar suas máquinas em comunidades do estado,
mas não contavam que a reação do tráfico seria completamente diferente do que imaginavam. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!