Ludmilla chama fã de racista por causa de foto com Val Marchiori
Marcelo de Assis
Ludmilla chama fã de racista por causa de foto com Val Marchiori


Ludmilla virou alvo de uma denúncia de um fã. O jovem Vinicius Souza, de 22 anos, registrou ontem um boletim de ocorrência contra a cantora na Delegacia de Barueri, em São Paulo, após ser chamado de 'racista albino' pela artista.

Em seu depoimento, o rapaz narra que conversava com Ludmilla por meio de mensagem privada no Instagram, elogiando o trabalho dela. No entanto, ele não contava que após o elogio receberia uma mensagem atravessada da funkeira.  O 'fora' veio depois de Ludmilla perceber que ele mantinha em seu perfil uma foto com a socialite Val Marchiori, a quem Lud processou por racismo.

"Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos", esbravejou Lud em resposta ao elogio do fã, que dizia o seguinte: "Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho".

E após perceber que Ludmilla se irritou, Vinicius ainda respondeu novamente a cantora. "Com todo respeito, Ludmilla, do mesmo jeito que te admiro, eu admiro a Val. Ela nunca foi racista com você. Ela é uma pessoa de boa índole, ao contrário de você".

Na delegacia, o rapaz foi orientado a aguardar seis meses para abrir uma queixa-crime contra Ludmilla com o auxílio de um advogado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!