João Luiz e seu namorado, Igor
Reprodução Twitter
João Luiz e seu namorado, Igor

O namorado que é o participante do ' BBB 21 ', mas o também professor de Geografia, Igor Moreira está aproveitando a fama do brother João Luiz Pedrosa. Em conversa com seus quase 136 mil seguidores no Twitter na madrugada desta quinta-feira (25), ele analisou e até comentou sobre a possibilidade de formar um trisal com Gil Nogueira para surpresa dos internautas. Igor brincou com a chance de aumentar sua probabilidade de ser um milionário sem participar do reality da Globo .

"Se eu, João e Gil fossemos um trisal, eu teria o dobro de chance de sair milionário desse BBB. Nem um coach de investimento se daria tão bem", escreveu o geógrafo, que namorou à distância por três anos, já que ele morava em São Paulo e João em Juiz de Fora. Em janeiro de 2020, eles decidiram morar juntos na cidade mineira de Extrema.

Mas logo em seguida, ele reforçou que tudo não passava de uma brincadeira. "Mas já falei pra vocês que o relacionamento entre mim e João é aberto só para selinho e conchinhas, de resto é fechado mesmo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!