BBB 21: Mãe de Fiuk
Reprodução Instagram
BBB 21: Mãe de Fiuk

Esta coluna de seis leitores soube que Cristina Kartalian, mãe do cantor Fiuk , foi parar na emergência no mês passado, por conta de pressão alta. Segundo fontes da coluna, a mãe do atual brother do "BBB 21" tem estado muito focada em acompanhar o reality e tem se envolvido muito emocionalmente com o jogo, principalmente ao acompanhar tudo que envolve a trajetória do filho.

Atualmente Cristina vinha mais tranquila com os passos de Fiuk no confinamento . Agora, com a ida do cantor ao paredão após a prova do líder, haja coração de mãe para aguentar tanta emoção.

Mais sobre Cristina

Mãe de Fiuk, Cristina Karthalian ficou famosa na internet após descobrirem que ela é a mãe do cantor e não Glória Pires. A artista plástica que vivem São Paulo é completamente avessa aos holofotes.

Casada com Fábio Jr. entre 1986 e 1990, ela teve três filhos com o artista: Tainá, que também é cantora, Krízia e Filipe Karthalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk. 

Em conversa à Marie Claire, Cristina revelou que ficou surpresa com a participação do filho no "BBB 21" e confessou que ficou feliz, já que é fã do programa. Ela o aconselhou antes de embarcar na aventura: "Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é". 

"Ele é meu filho, eu o apoio.  É uma exposição involuntária que eu acredito que assim como eu, todas as mães de participantes se encontram na mesma situação, de apoio e torcida por seus filhos”, continuou. 

Se depender de Cristina, incentivo não faltará ao filho no reality. Ela diz que apesar de se sentir ansiosa ao assistí-lo, confia que ele chegará na final. "Acredito e torço para que ele chegue. Tenho passado noites em claro, quando saio vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável", comentou.

Sobre as fake news e memes sobre o filho , ela diz que não a afeta. "Acredito que neste momento de pandemia onde todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!