Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram
Anderson Leonardo e MC Maylon

Um mês depois da acusação de estupro de Mc Maylon , o líder do grupo Molejo, Anderson Leonardo, anda perdendo contratos. Quem revelou o momento difícil da carreira do pagodeiro e, consequentemente de toda a sua equipe, foi a Riane Oliveira, irmã do cantor e ex-amiga Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão. "O meu irmão está tranquilo porque sabe que é inocente e isso vai ser comprovado, mas é uma situação muito desagradável. Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social. Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento", contou a pedagoga ao programa 'Na Real' de Bruno de Simone.

Riane também adiantou que ainda não virou processo a acusação de MC Maylon contra Anderson. "O meu irmão não foi acusado formalmente e não será", comenta ela que nega também a amizade com Maycon. "Ele vivia nas portas dos shows e quando me via pedia para entrar. Saímos outras vezes e, hoje, eu vejo ainda mais que não era amizade, era armação".

Mc Maylon afirma que foi violentado pelo cantor no dia 11 de dezembro e fez um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap). Em seu depoimento às autoridades, o cantor e dançarino disse que Anderson supostamente teria marcado uma reunião de trabalho, mas o levou para um motel chamado Queen, em Jacarepaguá, onde sofreu o crime. Mc Maylon alegou que era virgem e que chegou a desmaiar com a violência. Anderson sempre negou o estupro e disse que a relação sexual foi consensual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!