Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados - e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. "Onde estão as máscaras?" , questionou um seguidor. "Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe", debochou outro e o terceiro completou: "Depois não adianta chorar pelos mortos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!