Lucas Penteado e Gustavo Rocha
Reprodução/Instagram
Lucas Penteado e Gustavo Rocha

O influencer Gustavo Rocha, que recentemente foi acusado de racismo junto com Matheus Mazzafera, após o que, segundo eles, foi uma "brincadeira", parece não ter limites para o seu senso de humor sem noção. Na noite de eliminação de Karol Conká, do 'BBB 21', o rapaz trocou a foto de seu perfil, assim como o nome para o de Lucas Penteado , desafeto de Karol dentro do reality.

O influencer começou a se passar pelo ator em uma brincadeira totalmente desnecessária e que confunde muita gente para desmentir uma fala de Karol, em entrevista, sobre ela ser "amiga de Lucas". Em seu discurso, a rapper disse que já havia se resolvido com o ex-brother ainda dentro da casa.

Aconetece que quando Lucas descobriu a palhaçada de Gustavo, não achou graça nenhuma da 'piada' do rapaz e comunicou que aquilo era uma mentira e ainda ressaltou que apenas seu Twitter oficial poderia falar por ele.

Como era de se esperar, Gustavo disse que não pensou na hora de fazer a brincadeira. Ou seja, já deu para perceber que respeito é algo que Gustavo não aprendeu, pois sucessivamente ofende pessoas e depois acha que apenas dizer desculpa resolve. Noção mandou lembranças. Para os acanudados que seguem esta coluna de seis leitores, será que isso não cabe um processo por falsidade ideológica?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!