Lucas Penteado e Karol Conká se igalam em números de seguidores
Reprodução/Instagram
Lucas Penteado e Karol Conká se igalam em números de seguidores

Os advogados de Lucas Penteado já tomaram uma decisão depois da saída do brother do reality e adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. Ele irá processar Karol Conká, sua colega de confinamento, nas esferas cível e criminal devido ao comportamento da rapper no confinamento — ela é acusada de ter praticado tortura psicológica contra o ator.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco em seu blog. Ele conversou com Fernando Santos, advogado que representará o ex-brother nos processos contra a cantora.

Segundo o advogado, a decisão de acionar Karol Conká judicialmente foi tomada pela família de Lucas quando ele ainda estava confinado. Fernando Santos ainda revelou que vai avaliar outras situações e participantes e não descarta a possibilidade de outros processos e até a Globo.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, justificou o advogado em entrevista ao blog de Lo-Bianco. Ele afirmou ainda que as ações penais movidas contra a rapper poderão resultar em restrições de direitos, e que o escritório de advocacia ainda avalia quais pedidos serão feitos em juízo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!